terça-feira, 30 de outubro de 2007

Flores no Campo

                                                                              

Trago-lhe uma flor...
Flor esta que representa meu amor...
Amor incondicional, amor carnal..
Amor sensual.


Meu amor por você é enorme...
Como esse jardim,
Em que trago flores para ti.


Flores que trago,
Com diversas cores e tons...
Diversos pensamentos e sonhos...
Que tive por ti.


Flores lindas, que durarão...
A medida do meu amor.
Se for realmente isso que venha acontecer...
Flores que hoje eu te dou...
Não mais irá morrer...
Por causa do meu amor.


Amor carnal...
Amor incondicional...
Amor sensual.


Um comentário:

Leonardo Kuya disse...

Amor é tudo
amor é nada
amor é ter calo no dedo?
o que é o amor?
eu ja sentir isso?
será que é só instinto?
acho que vou dormir, ja pensar em amor sempre me leva pro mesmo lugar.