quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Amigo distante






Não sei por onde estais a caminhar...

Estou sempre a te procurar...

Passei por longas estradas...

Tentando te encontrar.

Perguntei a mim mesma...

Será que irei aguentar?

A estrada é longa, mas não vou deixar de caminhar.

Porque você meu amigo...

Eu amo de paixão.

Se eu não conseguir te achar...

Ficarei com o coração na mão.

Espero, na solidão, não ficar...

Por não ter sua companhia.

Neste longo caminhar...

Sua presença me alegraria.

Viver sem encontrar...

Alguém que vá me entender.

Quero sempre sonhar...

Com a felicidade da nossa amizade.

Espero que você meu amigo...

Esteja feliz...

Que tudo o que você deseja...

Você consiga!

Pois a caminhada é longa...

Precisarei de muita força...

Mais não se preocupe amigo...

Alcançarei-te.

Mais até lá...

Torcerei por você.

Conto as horas...

Para poder contigo cantar...

Na sombra de um pomar...

Meu coração quer alegrar...

Mas não consigo sorrir,

Preciso, na tua companhia, estar

Para voltar a existir...
 sorrir, sonhar e cantar.





Vanessa e Eric

Nenhum comentário: