domingo, 23 de setembro de 2007

Sintomas de Saudade




Estou sentindo falta...
Falta de você
Não sei o porquê
Para eu estar assim,
Nunca senti isso..
Uma vontade de estar presa, colada em você.


Seu amor é tão bom..
Deve ser este o motivo...
Com ele, não me sinto sozinha
Quando estou com você
O coração bate mais forte
O desejo fala mais alto
A alegria é constante
Nossos corpos estão conectados, numa sintonia radiante.


Não sei onde você está,
Nesse momento,
Mas quero te encontrar
Viajarei o mundo
Só para em teu lábio beijar
E o teu corpo acariciar.


Seu retrato não me ocupa mais...
Quero ter você,
Nada mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero saber em que vc procura tanta inspiração.. gosto muito de ver poemas e sempre que puder virei aqui..Beijos de seu fãn que quer te conhecer