terça-feira, 18 de setembro de 2007

Apresentação.



Oi, meu nome é Vanessa. Criei mais esse blog para postar meus poemas e desenhos. Sou uma pessoa que busco a inspiração no meu cotidiano.. nas diversas cronicas da humanidade..

Esses dois últimos meses a tristeza tem tomado conta de meu coração, a pior coisa para uma pessoa é você decpcionar quem você ama, poxa você procura satisfazer o outro e nao se satisfaz.. não busca sua própria felicidade.. nem que vc seja contra a todos.. mais quem sabe da vida mesmo é o próprio que a vive. Mais, graças a DEUS consegui superar isso e hoje estou mais feliz e realizada, pois eu acredito nos sonhos e podemos realiza-los com força de vontade. Estou seguindo um caminho que eu concordei com um objetivo.. realização profissional e pessoal.

Através de músicas que ouço consego me inspirar também, como as de Renato Russo considero esse cantor um dos maiores cantores e poetas dos últimos séculos.. Ele como eu produzindo as músicas ou poemas pelas fatos que vivia ou que via...A musica que mais gosto dele é TEMPO PERDIDO..

Todos os dias antes de dormir

Lembro e esqueço como foi o dia:

"Sempre em frente, Não temos tempo a perder".

..Temos nosso próprio tempo

Essa música como muitas outras fez chegar no que sou .. Espero que vocês curtam os poemas, poesias e frases..que dêem sugestões e até divulguem seus poemas para que eu possa analisar e até postar no blog.. com seu nome ..não se preoculpe que não irei roubar ;)...Pois sigo uma doutrinha.. A OBRA É DO AUTOR NÃO DO FIGURANTE..

abraços espero que vocês gostem mesmoo..

beijos

Nenhum comentário: