quarta-feira, 7 de novembro de 2007

A Noite Entre Eu e Você




Hoje eu sonhei,
Sonhei um sonho lindo...
Sonhei com você.


Nos
amando, nos acariciando...
Sentíamos desejo um pelo outro...
Nos deitamos.

Seu beijo... me fazia delirar...
Um beijo molhado, salgado do nosso suor.
Você me fez
sentir uma mulher...
Nunca sentir isso por ninguém.

Fazíamos várias posições,
Kama Sutra total...
Um amor incondicional.

Sentia que estava pra acabar...
Aquele desejo, aquele fogo.
Hum.. que vontade...
Vontade esta, de ficar e não acordar.

Mas acordei...
Com saudade do sonho que valeu...
M
ostrando o que aconteceu,
A
noite entre eu e você.

Um comentário:

Leonardo Kuya disse...

Oi vanessa
Apesar de ter lido expreções vocais
: "vc". Eu achei meio "caliente" esse poema. Esses tipos de poema insentiva o instinto relevante ao assunto "acasalamento". Não podemos negar que todo mundo gosta desse tema, então não tema continuar, vá em frente